sábado, 12 de julho de 2014

Melhorando Sempre !!!

E por mais circunstancial que seja essa nossa vida, eu sei que por onde eu andar, estarei levando o melhor de mim, ou pelo menos tentarei mostrar que sim, eu posso ser melhor a cada dia, a cada passagem de uma lembrança boa, ou de momento triste, eu consigo perdoar, eu consigo esquecer a sensação de derrota, eu posso sempre continuar indo  em frente, seguindo sonho após sonho, pois do meu caminho eu posso não saber aonde irá levar, mas sei exatamente por onde passei, o que levei e com quem estive, e se a permanência na mente é o resultado final, algo daquilo foi aprendido, foi guardado, foi desejado, nada além de andar com os pés da gente e com as asas que recebemos de vez em quando, quando temos pessoas que nos submetem a sempre melhorar, que nos dão essa chance, que nos mostram sua própria luz, digna de uma passagem eterna em nossas mentes, é por essa e outras circunstancias que tenho a certeza que realizarei cada desejo que tenho em mente, cada fruto de todo o trabalho que eu tenho por querer sempre melhorar...!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário