terça-feira, 1 de julho de 2014

Saudade de você, Minha Irmã...!!!

E quem sabe eu pare, em uma esquina qualquer e diga seu nome ao ar, a saudade vai bater, o vento levar, e as minhas intensões em você vão chegar, parece que foi ontem a primeira vez que lhe vi chorar, minha alma em pranto sem nada a falar, parece uma mistura de calma e ventania, um dia quem diria, eu sairia assim, voaria, longe a mente está fixada em você, que sempre me quis bem, mas a distância, essa prova dura, a massacrar o que queríamos que fosse verdade, um toque em nossa realidade, o desejo súbito de estar, parece que nem vou lhe ver daqui a alguns dias, meu peito ainda não entende a ironia, porque eu tenho que tentar, seria tão mais fácil apenas ficar, ignorar toda minha razão, seria tão simples, ficar, parece o desejo de um homem fraco, ou de um menino assustado, com ideia de não encontrar, aquele laço que tinha, com irmã amada, tudo muito mal contado, parece que esse espaço de tempo me fez gritar, mentalmente se posso dizer, eu queria apenas estar, ai e não te ver sofrer, nem por um dia, nem por um mês, muito menos por ano inteiro, e parece que esse mazelo, é unica coisa que me resta a falar, que saudade da sua companhia minha irmã, você sempre será minha pequena, que eu sempre vou levar aonde quer que eu vá ... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário