quarta-feira, 14 de maio de 2014

Imaginamos Demais ..!!!

Quantas vezes imaginamos e sem querer nos magoamos, sem querer desejamos mais do que podemos, acreditamos em mentiras imaginadas desde o principio, mentiras das quais nos próprios criamos, imaculadas como verdades, por não ver que tudo não passou da imaginação débil de uma mente sem precedentes, quão imprudente somos e nem percebemos, que nossa vontade nem sempre será o suficiente para que dê certo, há limites, há fatores que influenciam toda a nossa vida, mas a partir desse ponto, creio que possamos ser melhor, colocar um sorriso no rosto e dizer, eu tentarei ser feliz, tentarei impor isso a mim, porque é o que eu quero, porque é o que eu acredito ser verdadeiro, que existe para todos e para mim também, que há cada dia eu possa levantar, me encarar como ser que eu moldo para ser a pessoa dos meus "sonhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário