sábado, 26 de abril de 2014

Talvez,Tentar... !!!!

Eu queria tanto saber o que se passa por essa sua cabeça, quais as ideias, os filmes que te emociona, queria saber o que sentes, e do que tem medo, e por fim abraçar todos os seus defeitos, que foram feitos para mim, eu queria por um segundo imaginar uma vida "concreta", sem muitas escolhas, só apenas, a de ser feliz, talvez eu siga o caminho a frente como sempre quis, talvez eu encontre algo verdadeiro, seu sorriso que reluz, a verdade é que o mistério desse seu olhar, que planeia sobre a minha vista, que descansa minha alma, que não me fazes chorar, apenas pura e simplesmente complexa és, talvez menina, talvez mulher, mas isso não impede de eu dizer que talvez, talvez eu esteja gostando de você, por mais complexo que pareça, eu ainda não posso aceitar, porque não há um sentido claro em lhe amar, seres tão completamente oposto nós somos e por milagre ainda assim nos encontramos, e talvez seja a mistura que de a "química perfeita", o desejo correto de ficar, de querer algo mais, de tentar, arriscar todas as fichas em algo que completamente teve tudo para dar errado, mas mesmo assim não foi como planejado, hoje eu quero tanto estar do seu lado, te abraçar, escutar seu suspiro, sua fala mansa, eu quero essas coisas todas com você, me ajuda a viver ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário