Crescer, um desejo de muitos jovens e o medo de alguns adultos. Aposto que você, em algum momento da sua vida decidiu crescer, ser de maior, virar finalmente um adulto para poder fazer certas coisas que não se pode fazer na adolescência, ou ainda não precisar dar satisfações a ninguém, ou ir morar sozinho e ser dono do seu próprio nariz. Muita gente pensa assim e se você é uma delas, parabéns pois está no caminho certo. Mas fique ciente que nada será ou voltará a ser igual do que era antes, você terá que lidar com inúmeras dificuldades que não sabia nem que existia, terá que pagar contas, limpar a casa, se dar bem com os vizinhos, fazer comida, ir ao mercado e tudo mais. Tudo gira em torno do mudar e sim, é verdade, nem sempre irá mudar para o bem, muitas das vezes a vida pode fazer algumas coisas mudar para o mal, mas não se abata pois todo mundo um dia passou ou passará por isso. Leve isso como um treino que a vida está te dando para futuras mudanças ainda mais drásticas de sua vida.
Crescer é mudar como já falei anteriormente, mas mais que isso, é aceitar tais mudanças e saber como lidar, como reagir a cada uma delas. Muitas vezes essas mudanças irão lhe tirar o sono, iram fazer você perder a vontade de comer, de sair, de fazer qualquer coisa mas você terá que superá-las. Não dependa de ninguém, se você quer corra atrás e faça acontecer pois alguém pode resolver o seu problema hoje mas amanha essa pessoa pode não estar mais ai para te ajudar ou mesmo que ela esteja pode acontecer de ela não poder te ajudar, então levante a cabeça e bata de frente com o seu problema.
Crescer, mudar, evoluir, tudo isso parece um bocado difícil, mas isso depende exclusivamente de você, como você irá abordar o seu crescimento, se você irá tomar conta da sua vida ou vai deixar que ela tome conta de você, faça a escolha certa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário