terça-feira, 18 de março de 2014

Foi "Amor"...

O que será amar ? Será que o amor dura para sempre ? Será que devemos nos arriscar a tanto ?

A resposta dessas perguntas nunca poderemos afirmar com absoluta certeza, mas em todo caso "amor" nunca é jogado fora, quando estamos em uma relação com tamanho impacto em nossas vidas, acreditamos que esse sentimentos que é capaz de nos deixar mais leves conosco, que nos alegra uns dias sim e outro não, que nos sobre poe aos demais, pois a maioria não tem alguém pra "amar", com tamanha intensidade quanto o desejável, pode vir a acabar, de repente vem um balde de aguá fria, e tudo congela na sua vida, seus sentidos, suas memorias e seus sonhos.

Tudo acaba da mesma forma que começou, de uma hora pra outra, mas agora você se sente desiludido, acabado, por ter achado que perdeu o amor da sua vida, que nunca mais voltará amar, e que não quer mais se envolver de forma seria novamente, pequeno engano (minha opinião).

De fato é complicado entender o porque dos rompimentos, ainda mais daqueles que parecem fluir para o caminho certo, mas a verdade é que não era tão perfeito quanto você queria, as pessoas não podem ser aquilo que você deseja, os sentimentos não são transferíveis, apenas sentidos, hoje eu vejo que mesmo tendo acredito que fielmente era amor, hoje eu posso dizer que não, era algo tão intenso que me deixei levar, achando que o melhor veria acontecer, mas não aconteceu, não deu certo, não foi da maneira que planejei, como explicar ?

Simples, supondo que era amor fui levado a crer que não importava o que acontecesse iria dar certo, não importava as brigas a gente poderia se entender, supor que era amor, por talvez desejar ser amado, fez-me criar um mundo próprio onde amor era o que eu queria, e era "amor" que eu sentia, agora já não é tão certo dizer que era amor, pois como eu penso, amor é para sempre, rompe barreiras, amansa feras, controla instintos, faz de nos pessoas melhores para que a pessoa que amamos nos olhe sempre com olhos de quem vê alguém especial, amor não é descartável, não se vai embora, amor se sente na pele, no impeto da alma, apenas se ama, sem se esquecer de ser amado reciprocamente na mesma intensidade que se ama.

Amar nunca é perda de tempo, quando amamos, é para sempre, e sempre será, se acabou, se não deu certo, talvez não seja o momento, talvez não seja a pessoa, talvez não seja amor, mas quando há amor, o tempo sempre dará um jeito de tudo acontecer, e do amor ser para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário