sábado, 29 de março de 2014

Sentimentos?!

   Uma coisa que ainda buscamos é a definição de sentimento, até sabemos (mais ou menos) o que são, o que cada um faz com a gente e os seus males e benefícios. Mas o que até agora, creio eu, ninguém soube explicar com clareza é o comportamento desses sentimentos. Como podemos amar uma pessoa e daqui a alguns dias, por um motivo qualquer passamos a odiá-la?
   Aposto que já aconteceu com você recentemente, uma pessoa que significava tudo agora não significa mais absolutamente nada, e, uma pessoa que você não conhece direito acaba te cativando de tal forma que você pensa que nunca sentiu algo tão intenso assim. 
   Você pode ficar muito magoado com isso, pois investiu tempo, as vezes muito tempo nessa pessoa pois ela representava algo e depois ela passa a ser uma pessoa qualquer, você fica se martirizando de ter investido um tempo de vida grande ali e que não resultou em nada. Ou ainda, você pode olhar para trás e agradecer por aquela pessoa não fazer mais parte de sua vida e agradecer mais ainda por ela ser somente mais uma pessoa qualquer.
   Mas acredito que isso seja um ciclo vicioso, que sempre irá acontecer, e ainda bem que as coisas correm dessa maneira, pois eu não gostaria nem um pouco que uma pessoa qualquer, que não representa mais nada na minha vida ficasse como um fantasma, assombrando o meu presente e prejudicando meu futuro.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário