terça-feira, 15 de abril de 2014

A Noite Me Atrai !!!


Atualmente o noite vem me atraindo mais que os dias, porque nela eu posso permanecer de olhos abertos e mesmo assim "enxergar" a escuridão, manter os meus devaneios de um futuro próximo, que soam mais como surrealidade a viver do que propriamente sonhos que conseguirei realizar, mas mesmo sendo um sonho tão longínquo eu posso a noite desfrutar, como um se ao mesmo tempo que eu imaginasse, tudo que aquilo se torna-se realidade instantânea que ao acorda será verdade prematura que eu terei vontade de me aventura ... ah sonhos de noites bem acordadas, tais como no passado, agora vem me ressuscitar para que uma simples boa lembrança possas se eternizar, no sonho de um poeta que não medo de arriscar ... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário