Não é como se eu tivesse os piores problemas do mundo, ou que tivesse a vida mais difícil, na verdade, nada, absolutamente nada de errado em minha vida, as coisas apenas vão se encaixando e os problemas por mais superficiais que pareçam, vão surgindo, e mesmo que seja algo que muitos não dão importância, a dificuldade em resolve-los se prova inerentemente complicadas.
Talvez seja assim para todo mundo, as dificuldade, os erros, as "assombrações" que cada um leva consigo, se torna relevante, importantes e graves. não há problema sem significância, pois numa totalidade não enxergamos os problemas da mesma forma, as vezes porque somos otimistas, as vezes pessimistas, as vezes apenas pessoas complicadas, desnorteadas, somos incapazes de nos por no lugar dos outros, somos incapacitados de enxergar a vida de varias maneiras, mas sendo assim, como resolver, como solucionar essa questão ?
Na verdade, talvez não tenha uma solução especifica, talvez a solução seja apenas ter calma, paciência, acreditar que dará certo, mas também entender que há varias possibilidades. desde as ruins, quanto as boas, não devemos deixar de observar, nos orientar, procurar melhorar, se acreditamos demais, talvez um pouco de incerteza vá bem, se não confiamos, talvez arriscar dê certo, tudo que não tiver em equilíbrio devemos melhorar, na verdade tudo não passa de uma situação pessoal, tudo passa de um mal entendido, tudo não deixa de ser importante, precisamos disso para aprendermos, conosco a melhorar, a ser melhor, pois a vida não espera nada além da importância que damos a ela ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário