quarta-feira, 9 de abril de 2014

Obrigado Mãe !!!

Até eu nascer eu não sabia como seria, como seria a pessoa que um dia me ensinaria a viver, como seria tal imagem serena e calma, que afaga a minha alma com seu doce olhar, eu não sabia como poderia querer bem as pessoas, como quero esse ser tão brilhante, tão imensamente grande, que cabe em meu abraços, eu não sabia o que poderia ser o amor, se nas suas falas traduzidas em cuidados eu não tivesse sentido, eu não saberia nada da vida, pois a vida, ela deu um sentido, me ensino a imaginar, e por assim dizer a criar, ser mais que um simples ser humano, ela me ensino a ser o melhor que puder, sem mesmo prejudicar os outros, esse ser tão abençoado que me chama com carinho, que tem em seus braços a cura para todos os meus espinhos, é um ser tão reluzente, que me guia por todos os meus caminhos, obrigado Mãe por não me deixar sozinho, ser o meu escudo, a luz dos meus caminhos, obrigado por tudo mesmo que distante esteja, eu sei que com seu amor eu vou mais longe, mais perto, vou aonde quiser, pois está além da vida, a divida que eu tenho com a senhora, por me oferecer tanto que eu não possa devolver da mesma maneira ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário