terça-feira, 8 de abril de 2014

Então Por Que Lamentar ??

           
Vagarosa dor essa que eu sinto em meu peito, mesmo sendo sujeito simples, as vezes apenas me oculto, diante mão a qualquer coisa que me preocupe, que me cause receio, me oculto para não oprimir, para não descumprir meus pensamentos, ideais, mas as vezes isso não é suficiente e as pessoas ainda descontentes não percebem, que não adianta o mal humor, que não adianta a lamuria, que de fato, só as pessoas que realmente se preocupam com gente vão ligar, o mundo não é nosso amigo, nem nosso companheiro, do que adianta deixar que as pessoas saibam que está mal, se elas ao menos se importam com a sua real situação, e porque querer que as pessoas que lhe gostam sintam pena de você, a pena é apenas para as pessoas que não tem condições, físicas ou mentais.
         
Então por que lamentar ? nada vai mudar, nada transformara o seu dia melhor se você não estiver disposto faze-lo melhor, adiante, segue em frente, pois a mente não pode parar, a imaginação não pode surtar, e a pessoa viva não pode ficar um dia sem dar uma risada.
         
Seja você mesmo, mesmo que tudo influencia ao contrario, não deixe tanta coisa boa guardada no armário, seja feliz mesmo não tendo porquês, pois a vida retribui tudo aqui que você oferece... então ofereça confiança, determinação, carisma, cumplicidade, que com certeza um dia essa tal felicidade vem, e permanecerá por um longo tempo, um longo tempo em sua memorias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário